20/10/2020

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Apucarana, após quase oito anos de mandatos do atual grupo político que está no Poder Público do município, foram designadas para pintar faixas de sinalização horizontal de trânsito nas vias públicas do perímetro urbano, além de meios-fios, à noite nos finais de semana, neste período que antecede a eleição na cidade.

No último sábado (17) à noite, uma equipe da referida secretaria estava realizando esse tipo de trabalho na área central da cidade, coincidentemente na frente da residência do atual secretário de Estado da Saúde e ex-prefeito Beto Preto.

RECLAMAÇÃO
Mas nem todo mundo aprova a iniciativa. Um apucaranense que reside no Jardim Morada do Sol postou nas redes sociais vídeo reclamando do barulho que operários faziam ao realizar esse tipo de serviço domingo (18) bem cedo na Rua Rosa Stábile, nas imediações do Colégio Estadual Polivalente (Premen).

O reclamante durante o vídeo disse sobre a mobilização dos operários da prefeitura e sugere que eles tiveram quatro anos para realizarem esse tipo de serviço e que seria uma maquiagem porque trata-se de um local de votação e estamos nos aproximando da eleição. Confira o vídeo.

Deixe seu comentário