Foto: Oscavo Neto - Canal 38

21/09/2021

Nesta terça-feira (21), o sistema frontal alcança o Paraná, mas as chuvas tendem a se concentrar mais entre as regiões da metade sul do Estado.

Nas outras regiões, ocorre uma maior variação da cobertura de nuvens e temperaturas elevadas, condição esta que aumenta a sensação de tempo abafado. As temperaturas nesta terça-feira (21) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 22ºC e a máxima de 37ºC.

Na quarta-feira (22), a incursão de umidade do oceano para o continente será a responsável pela manutenção de muita nebulosidade entre o setor leste e a faixa litorânea do Paraná. Entre a Serra do Mar e as praias, o tempo continuará instável e com possibilidade de garoa/chuvisco. Na RMC e nos Campos Gerais, o sol aparece pouco, com predomínio de céu nublado. No interior do Estado, o calor diminui em relação ao dia anterior, mas as temperaturas ainda seguirão elevadas. Nas regiões mais ao leste do Paraná, as temperaturas seguirão mais amenas. As temperaturas na quarta-feira (22) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 25ºC e a máxima de 28ºC.

Deixe seu comentário