23/09/2021

Nesta quinta-feira (23), espera-se uma maior concentração de nebulosidade sobre as regiões mais a leste do Paraná, inclusive com possibilidade de chuviscos ocasionais entre a RMC e o litoral.

Entre o oeste, sudoeste e regiões próximas à fronteira com a Argentina, previsão de pancadas de chuva ocasionais devido ao deslocamento de áreas de instabilidade. Condição para tempestades é muito baixo. Nas demais regiões paranaenses, os prognósticos indicam uma situação de estabilidade. Faz frio no amanhecer em alguns setores e à tarde esquenta mais no noroeste e no norte pioneiro. As temperaturas nesta quinta-feira (23) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 28ºC.

Na sexta-feira (24), a instabilidade atmosférica segue presente principalmente na “metade-sul” do Paraná. Nestes setores, há previsão de chuvas ocasionais no decorrer do dia, acompanhadas de descargas elétricas por alguns momentos. Amanhece com temperaturas mais baixas entre os Campos Gerais e a RMC e no decorrer da tarde não esquenta muito. Já entre o noroeste e o norte pioneiro segue quente, com temperaturas perto dos 30 ºC. Baixa condição para chuvas nestas regiões.

As temperaturas na sexta-feira (24) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 32ºC.

Deixe seu comentário