13/09/2021

Na segunda-feira (13), o dia começa ainda com nebulosidade variável na região leste do Estado. Nas demais regiões, o sol predomina desde as primeiras horas do dia.

Porém, a partir da tarde, são esperadas chuvas rápidas e isoladas entre o noroeste, oeste e sudoeste do estado. A partir da noite, áreas de instabilidade associadas a uma frente fria avançam em direção as regiões sudoeste e oeste. No decorrer da tarde, os termômetros registram temperaturas elevadas em todas as regiões do estado. As temperaturas nesta segunda-feira (13) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 22ºC e a máxima de 37ºC.

Na terça-feira (14), a instabilidade atmosférica volta a predominar em todas as regiões paranaenses. O avanço de uma nova frente fria, provoca pancadas de chuva já durante a madrugada entre as regiões oeste e sudoeste do estado. No decorrer do dia, a instabilidade avança em direção as demais regiões do estado, provocando pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. Nas regiões noroeste e norte, a tarde será de temperaturas elevadas. As temperaturas nesta terça-feira (14) em Apucarana e região deve oscilar entre a mínima de 24ºC e a máxima de 33ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário