14/09/2021

Na terça-feira (14), a instabilidade atmosférica volta a predominar em todas as regiões paranaenses. O avanço de uma nova frente fria, provoca pancadas de chuva já durante a madrugada entre as regiões oeste e sudoeste do estado.

No decorrer do dia, a instabilidade avança em direção as demais regiões do estado, provocando pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. Nas regiões noroeste e norte, a tarde será de temperaturas elevadas. As temperaturas nesta terça-feira (14) em Apucarana e região deve oscilar entre a mínima de 23ºC e a máxima de 33ºC.

Na quarta-feira (15), o tempo segue instável em todas as regiões do Paraná. Pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas seguem sendo registradas no decorrer do dia. Os maiores acumulados estão previstos para a “metade sul” do Estado, mas no norte também chove. As temperaturas seguem mais elevadas nos setores noroeste e no norte pioneiro. No leste, entre a RMC e praias, variam pouco.

As temperaturas na quarta-feira (15) em Apucarana e região deve oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 32ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário