10/09/2021

Na sexta-feira (10) teremos um ambiente com pouca chuva no Paraná, devido ao avanço de um ar mais seco e menos aquecido. Nos setores mais ao sul faz um pouco de frio no amanhecer, mas como o sol aparece esquenta rápido.

Mais ao norte ainda fica com muita nebulosidade, e pancadas de chuva ocorrem preferencialmente a partir da tarde. Chuvas são localizadas e rápidas. As temperaturas nesta sexta-feira (10) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 11ºC e a máxima de 21ºC.

No sábado (11), haverá um aumento da instabilidade no Paraná, por conta dos ventos em níveis mais elevados da atmosfera que transportam umidade desde o Norte do País. Chuvas ocorrem várias vezes ao dia, principalmente entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro. Não se descarta ocorrência de chuva forte por alguns momentos. Mais ao sul e no leste a nebulosidade varia um pouco, mas com baixa condição para chuvas. Temperaturas amenas no amanhecer. As temperaturas no sábado (11) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 26ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário