08/11/2019

Homem de 27 anos, morador de Umuaramaé preso pela Polícia Rodoviária Federal com carga de 679 quilos de maconha que estava sendo transportada em um caminhão na tarde dessa quinta-feira (07/11).

O motorista foi preso e, segundo ele, a droga seria levada para a região de Ourinhos, divisa do estado do Paraná e São Paulo.

O flagrante ocorreu na tarde dessa quinta-feira (07/11), quando PRFs fiscalizavam no km 345 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos/SP, e pararam um caminhão Mercedes Benz. O motorista mostrou nervosismo excessivo durante a abordagem e os policiais decidiram por uma verificação minuciosa no veículo, encontrando um compartimento oculto sob o assoalho da carroceria do caminhão.

Mais de 1.000 tijolos de maconha estavam escondidos no caminhão. Com o flagrante, o motorista, um homem de 27 anos e morador de Umuarama/PR, declinou que foi contratado para pegar o veículo no Paraná e levar a São Paulo. Ele foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Polícia Civil de Ourinhos, que conduzirá a investigação sobre quem receberia a droga. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de prisão.

Carga de maconha escondida em fundo falso do caminhão

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário