17/10/2020

Durante a ação, que ocorreu na Rodovia BR 272, por volta das 10h da manhã desse sábado, 17, um total de quatro pessoas foram presas.

Agentes da PRF realizavam ronda pela BR 272 quando abordaram um GM/Vectra. No interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e carregada com 15 munições.

O condutor do veículo, que tem passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe solicitou apoio da PM, e seguiram até a residência do indivíduo para pegar seu documento de identificação, chegando lá uma pessoa que estava saindo do local tentou correr e foi presa por haver mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.

Ainda na residência mais duas pessoas foram presas, uma por desacato e outra por favorecimento pessoal.

No total, foram presos quatro indivíduos, apreendidos uma arma de fogo do tipo pistola Cal. 9mm com numeração raspada, 15 munições 9mm intactas.

A arma, munições e os quatro homens presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão – PR para os procedimentos cabíveis.

A Policia Civil irá investigar a possível participação dos presos em crimes na região, inclusive em assaltos a ônibus em rodovias federais. Os homens responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, desacato e favorecimento pessoal.

Deixe seu comentário