03/12/2019

A Polícia Civil de Arapongas está realizando investigações relativas a um roubo registrado nas últimas horas contra o popular professor “Juva,” que vem ministrando aulas de dança gaúcha na região Vale do Ivaí.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na região de Arapongas, onde a vítima reside atualmente.

Ainda segundo a PM, “Juva” declarou que depois de receber dinheiro de ingressos de um baile, que vai acontecer em Grandes Rios para marcar a formatura de estudantes, voltou para Arapongas, onde também ministra aulas.

Ele contou aos policiais que acabou abordado por dois marginais em seu veículo, quando estava frente sua residência e na sequência foi feito refém, ameaçado e amordaçado pelos bandidos, que o levaram para uma área rural, após se perderem. Os bandidos queriam chegar na cidade de Astorga, mas acabaram entrando em um cafezal.

Os assaltantes também jogaram querosene no corpo do professor de dança e no veículo dele – uma caminhonete modelo Hilux – dizendo que se Juva não entregasse o restante do dinheiro, teriam fogo nele e na Hilux.

O professor “Juva” afirmou ainda que aproveitou uma distração dos criminosos para correr em meio a um cafezal, e disse ter ouvido tiros em sua direção. Os bandidos fugiram, mas antes incendiaram o veículo da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário