27/08/2021

Após doação de órgãos, o corpo do professor Nilson Juliano Klebis vai ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia.

O professor Nilson Juliano Klébis, de Apucarana, que ficou gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira (24) pela manhã, no cruzamento Rua Otávio de Sá Barreto com a Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa/Conjunto Marcos Freire, faleceu na tarde desta sexta-feira (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.

Segundo informações, o professor era diretor auxiliar do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira. Ele pilotava uma motocicleta Honda 300 quando aconteceu a colisão com o VW Gol, que em seguida se chocou contra o muro e o portão de um imóvel.

Ainda conforme informações, o professor teria sofrido ferimento grave no crânio, ficou inconsciente e precisou ser entubado pela equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.

Nilson passou por uma cirurgia na cabeça no dia do acidente e desde então permanecia internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Nesta tarde de sexta-feira o professor Nilson Klebis não resistiu e faleceu. Nas redes sociais de Nilson, uma forte corrente de oração foi realizada em prol de sua recuperação, mas ele acabou morrendo. Após doação de órgãos, o corpo do professor vai encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia e depois será liberado para velório e sepultamento.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana divulgou uma nota de pesar: “O NRE de Apucarana se solidariza com os familiares, amigos, educadores e alunos e lamenta profundamente a perda do Prof. Nilson Klébis, Diretor Auxiliar do CE Antônio dos Três Reis de Oliveira, de Apucarana, da disciplina de Educação Física, uma pessoa muito querida e com vasto círculo de amizades, que sempre desempenhou seu trabalho com dedicação e amor. Recebam todo nosso carinho neste momento difícil, na certeza de que o melhor consolo é a fé em Deus que nos fortalece, nos abençoa e nos coloca em pé.”

Deixe seu comentário