18/12/2019

Um projeto da vereadora Márcia Souza apresentado na Câmara Municipal de Apucarana e que deve ser apreciado inicialmente na sessão extraordinária desta quarta-feira (18) já está gerando polêmica.

O projeto de Márcia Souza estabelece que sejam criadas vagas especiais somente para mulheres nos estacionamentos públicos da cidade.

O radialista Sebastião Rodrigues, da Rádio Nova AM, foi uma das pessoas que já questionou o projeto da vereadora. “Com todo respeito à vereadora, mas isso pode ser bom só para as madames que têm carro. Espero que os demais vereadores analisem bem esse projeto, pois já temos vagas especiais para deficientes físicos e idosos e a implantação de vagas especiais para mulheres só vai complicar ainda mais o trânsito em Apucarana”, disse Tião Rodrigues.

68 projetos – Na pauta da sessão extraordinária desta quarta-feira da Câmara de Apucarana constam ainda outros 67 projetos, entre os quais o de liberação de créditos adicionais a pedido do Executivo Municipal e a fixação dos novos subsídios dos vereadores.

11 COMENTÁRIOS

  1. Não falta mais nada. Assim já tá violando os direitos do homens. Queriam igualdade e agora já querem superioridade? Vagas especiais é para pessoas deficientes ou com dificuldades de fazer longas caminhadas, no caso dos idosos por exemplo, e mulher não é deficiente só pelo fato de ser mulher. Tem tantos projetos úteis para pensar e me vem com essa. As eleições estão proximas, melhor pensar bem.

  2. me pergunto todo dia… PRA ISSO MSM Q A GENTE PAGA O SALARIO DESSE POVO??? É uma falta do que fazer…. é uma falta de alguem mudar a lei para banir salario para vereadores!!!

  3. Ela foi a vereadora que mais apresentou projetos em 2018! Mais também com uns projetos desses ela vai continuar a frente em 2019 e 2020 só baboseira inútil. A partir de 2021 não porque nunca mais vai se eleger! Tá loco tá difícil de ter representantes públicos que trabalhem em benefício da sociedade e não somente para marketing pessoal.

  4. ta errado ja vagas pra idosos se dirigem podem estacionar em vagas de nao idosos imagina so e idosos que dirige geralmente tem todo tempo da vida para estacinar vagas especiais somente para cadeirante e deficientes nao pra idoso porque idosos estaciona na vaga que nao e pra ele agora vaga para mulheres os homen tao ferrados na mao de leis para mulheres imagina so e o fim do mundo tudo mulheres descarregar carreta de cimento elas nao querem ne cavar valetas na sanepar elas nao querem ne vamos parar com essas leis besta no brasil

  5. Nossa com tanta coisa útil para fazer vem falar de vaga para estacionamento???
    Sra. Vereadora se nós mulheres lutamos tanto por igualdade, qual motivos ter vagas específicas para mulheres??? Somos incapacitadas em qual sentido para termos tal privilégio??
    Eu como mulher mãe e integrante da sociedade ficaria feliz se a Sra estivesse lutando por mais pediatras nos postos de saúde , por ginecologistas atendendo depois das 18 horas , pois aí sim facilitaria muito a vida de muitas mulheres, agora perder tempo elaborando um projeto desse???!!
    isso só mostra a ociosidade e o despreparo perante ao cargo público que lhe foi confiado, falta tempo, falta bom senso e principalmente entendimento sobre a administração público e o bem comum, ai da nisso fica fazendo feio elaborando projetos sem utilidade alguma!

  6. O que a vereadora esta propondo, e um disparate, o foco deve estar na criacao de vagas, projetos para estacionamentos publicos, nao e assim que se resolve o problema do estacionamento em Apucarana.

  7. Concordo plenamente com vc, pois realmente o que precisamos de médicos e mais acesso aos direitos e não ficar criando projetos de estacionamento, talvez seja pra ela conseguir uma vaga com facilidade próximo da camará municipal.

Deixe uma resposta