13/02/2020

Com o cartão em mãos, pacientes em tratamento contra o câncer terão vagas reservadas na Rua Osório Ribas de Paula, entre a Nagib Daher e a Rua Gastão Vidigal.

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, professor Luciano Molina, ao lado dos vereadores Antônio Marques da Silva, Marcos da Vila Reis, Franciley Preto Godoi, Poim do Pirapó, José Airton Deco de Araujo, Gentil Pereira, Mauro Bertoli e Antônio Carlos Sidirn, recebeu na tarde desta quarta-feira (13/02), no gabinete da presidência, a gerente administrativa do Hospital da Providência, Rafaela Costa.

Durante a visita, Rafaela se apresentou para falar das funções de seu cargo que auxiliará o Diretor Executivo, Guilherme Borges e a Diretora Geral, Irmã Geovana Ramos na gestão do “Providência” e “Materno Infantil”, ao lado também dos demais gerentes das Instituições.

“Ao lado da nossa coordenadora de projetos, Fabielle Lima, na visita à Câmara, fomos muito bem recebidas pelo presidente e vereadores. Agradecemos o espaço para falarmos de novos projetos e me coloquei à disposição para continuarmos trabalhando juntos em benefício dos pacientes atendidos”, afirma Rafaela.

Molina, em nome dos vereadores e vereadora agradeceu a visita e colocou o legislativo a disposição da Instituição. “Estamos sempre prontos para atender o Hospital da Providência no que estiver ao alcance da Câmara Municipal. Somos parceiros e reconhecemos o excelente trabalho que realizam para atender a população da nossa cidade e de todo o Vale do Ivaí. Estamos acompanhando, ainda, a instalação da Radioterapia, que é um marco na história de Apucarana”, disse.  “Aguardamos, em breve, um novo projeto que beneficiará e ajudará o Hospital e, que deverá ser encaminhado ao Legislativo para apreciação e votação”, disse o presidente.

Molina enalteceu o trabalho e o empenho da Irmã Geovana Ramos e de toda sua equipe “que não mede esforços para que o Hospital da Providência seja referência para toda a nossa região”, finalizou o presidente.

Jornalista Simone Penharbel – Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Apucarana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui