14/09/2020

O diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Arapongas realiza na terça-feira (15/09) convenção, das 19 às 22 horas, convenção para escolha dos candidatos às eleições do dia 15 de novembro deste ano.

Convite para a convenção do partido foi divulgado pela presidente do PROS em Arapongas, Aparecida Ferreira. A reunião política acontece na Rua Andorinhas das Tormentas nº 333, na saída de Arapongas para Sabáudia. Na ordem do dia consta, entre outros itens, a votação e deliberação das propostas de coligação para a eleição majoritária (prefeito) e definição do número e nomes dos candidatos a vereadores.

“A força e a sabedoria juntas vão se concretizar amanhã (15), em um momento histórico e necessário para Arapongas retomar o progresso. Sua presença muito nos alegrará. Se os bons se omitirem na política, o mal continuará a dominar. Lembrando que todas as medidas de segurança relativa à pandemia de Covid-19 serão observadas. Então a confirmação da presença com antecedência é essencial e o uso de máscaras é obrigatório”, diz trecho da nota divulgada pela direção do PROS em Arapongas.|

Deixe seu comentário