07/12/2019

A Apukart e a Cropfield do Brasil estão promovendo neste sábado (7) as 100 milhas de Kartcross, que está atraindo o público apaixonado por velocidade em Apucarana.

O evento começou por volta das 12h00 deste sábado (07/12) no novo Autódromo de Velocidade na Terra de Apucarana, na região do Contorno Sul, e conta com a presença de equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo, com pilotos das categorias Fórmula 3, kart de asfalto, marcas e Stock car light.

Os promotores do evento esportivo ressaltam que esse tipo de prova já se destaca como uma das mais importantes da velocidade na terra do Brasil. Serão 3 horas de corrida, com troca de carros e pilotos, além de muita emoção por conta da estratégia e sorte que envolvem a corrida.

A cobertura das 100 milhas de Kartcross em Apucarana é realizada pela imprensa televisiva, escrita, rádios, Facebook e Instagram. O público apaixonado por velocidade e adrenalina assiste a corrida, realizada em local agradável e com total segurança.

O evento tem a supervisão total da Federação Paranaense de Automobilismo e da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Deixe uma resposta