25/02/2021

Após a remarcação das provas do concurso Polícia Militar do Paraná (PMPR) de Oficial, a banca organizadora do concurso da PMPR para Soldado decidiu por adiar as provas. Inicialmente, as provas para Cadete (Oficial) iam ocorrer no dia 28/2, até que foram remarcadas para o dia 28/3.

Esta data (28/3) seria a mesma da realização das provas do cargo de Soldado e, por isso, banca organizadora UFPR decidiu por adiar as provas novamente. De acordo com comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná já foi notificada de que a nova data será divulgada posteriormente no portal da UFPR.

Comunicado na íntegra é o seguinte:

“A Universidade Federal do Paraná, por meio do Núcleo de Concursos, comunica o adiamento do concurso da Polícia Militar do Paraná, para que não fosse realizado no mesmo dia das provas da primeira fase do vestibular da UFPR, que foram remarcadas para 28 de março, para não haver sobreposição de datas, com o calendário de vestibular das universidades estaduais. A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná já foi comunicada de que nova data será divulgada posteriormente no site do Núcleo de Concursos/UFPR.”

Deixe seu comentário