Foto: Pantera

30/07/20222

Evento foi realizado na manhã deste sábado (30) no Expotrade em Pinhais; candidato declarou apoio a Paulo Martins na corrida pelo Senado e a Jair Bolsonaro na presidência.

Em convenção partidária realizada na manhã deste sábado (30), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Ratinho Jr ao governo do Paraná. O candidato discursou para o público que compareceu ao Expotrade Convention Center e declarou que pretende continuar com projetos da atual gestão e ampliar programas sociais.

Durante o evento, o PSD também oficializou a candidatura de 31 deputados federais e 55 estaduais. O candidato a vice-governador será Darci Piana, que já acompanha Ratinho Jr na atual gestão. “Um vice que tenho muito orgulho”, declarou o candidato ao governo do estado.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca e o apresentador Carlos Massa “Ratinho” também participaram da cerimônia e fizeram discursos.

Ratinho Jr declara apoio a Paulo Martins e Bolsonaro

Em entrevista coletiva após o discurso principal, Ratinho Jr declarou que irá apoiar Paulo Martins – que ainda não oficializou a candidatura – na corrida pelo Senado. Segundo o candidato, esta é uma escolha pessoal.

“Nós temos uma aliança muito ampla, uma aliança que tem partidos inclusive com candidatos à presidência, tem candidatos a senadores, e que nós respeitamos todos eles. Estamos juntos neste processo pelo estado. Eu tenho um candidato pessoal que é o Paulo Martins, que vai ser homologado ainda. E a gente espera que consiga trabalhar de forma unida”,

comentou Ratinho Jr.

Ao ser questionado sobre uma possível vitória de Lula na corrida presidencial, Ratinho Jr foi enfático, “vamos trabalhar para o presidente Jair Bolsonaro ganhar a eleição”.

A lista completa com o nome de todos os candidatos do PSD será divulgada ainda neste sábado (30).

Deixe seu comentário