25/07/2020

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Apucarana lançou oficialmente, na sexta-feira (24), a pré-candidatura do advogado Laércio Luz à Prefeitura de Apucarana.

Essa é a segunda vez que Laércio tem a candidatura lançada pelo partido.

A primeira vez foi no ano 2000, mas o advogado não conseguiu se eleger, mas vale lembrar que naquela época o cenário político era bem diferente no município.

Laércio apresentou sua pré-candidatura acompanhado do deputado estadual e presidente do PT no Paraná, Arilson Chiorato, presidente do partido no Paraná. “A gente acredita que o Laércio tem condições de avançar em muitas coisas que Apucarana precisa, como na Saúde Pública, na mobilidade urbana e, principalmente, tem um projeto arrojado de geração de emprego e renda e estamos discutindo a pré-candidatura dele à prefeitura de Apucarana nas eleições marcadas para novembro”, afirmou o deputado Arílson Chiorato. (veja vídeo).

Laércio Luz vai disputar as eleições deste ano para a prefeitura de Apucarana com o atual prefeito, Junior da Femac, que tenta a reeleição, Rodolfo Mota, Carolina Scarpelini e André Romagnoli, que já tinham confirmado suas pré-candidaturas.

Deixe uma resposta