21/09/2020

Anúncio da chapa que irá disputar o comando do Executivo municipal na manhã desta segunda-feira.

O dentista Waldecir Gava é pré-candidato a vice-prefeito do advogado e pré-candidato a prefeito de Apucarana, Laércio Luz. Com o anúncio, o Partido dos Trabalhadores (PT) fecha a chapa que disputará o Executivo municipal nas eleições de novembro. A presidente do PT de Apucarana, Taís Rafaela Bueno observa que o nome de Dr. Gava ganhou força nas últimas semanas não só entre o PT, mas também do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que confirmaram na última semana o apoio ao Partido dos Trabalhadores.

O anúncio foi oficializado na manhã desta segunda-feira (21/09) ao lado do deputado estadual e presidente do PT do Paraná, Arilson Chiorato, e do pré-candidato a prefeito, o advogado Laércio Luz. “Para mim, é uma honra contar com o Dr. Gava, que tem uma longa trajetória política, que vem para somar na luta para que Apucarana avance de verdade em todos os setores. E claro, com o apoio e experiência do deputado Arilson Chiorato, seguimos com tranquilidade na construção de um projeto para o desenvolvimento efetivo da nossa cidade, com geração de emprego e cuidado com a saúde e a segurança”, ressalta Laércio.

“É com imensa satisfação que aceito este desafio. Juntos, nós vamos fazer uma pré-campanha e, daqui alguns dias, uma campanha forte e verdadeira. Desde já assumo o compromisso, como servidor público e com a história que construi na cidade de Apucarana, com princípios éticos e morais e com todas as convicções, que vamos construir uma nova história, uma nova fase administrativa para a nossa querida Apucarana”, afirma Dr. Gava.

Já o deputado Arilson Chiorato avalia que a confirmação do nome do Dr. Gava vem para somar e fazer diferente. “Apucarana ganha muito com esse anúncio. Uma alternativa de discussão de um projeto viável e com história. Por isso, estou junto nesta jornada numa junção do PT, do PDT e do PcdoB e do povo de Apucarana”, diz.

 

Deixe seu comentário