24/10/2020

Há alguns dias vinham sendo registrados vários furtos de motocicletas em Arapongas e a Polícia Militar (PM), em especial o Setor de Inteligência, estava em alerta por conta dessa situação.

E na sexta-feira (24) dois rapazes e duas moças da cidade de Londrina foram presos pela por policiais militares na área central de Arapongas durante tentativa de furto de mais uma motocicleta.

O dono de uma moto acionou a PM após a tentativa de furto frustrada e repassou as características das pessoas que tentaram praticar o crime, informando que tratavam-se de dois rapazes e uma moça. A PM intensificou o patrulhamento pelo centro de Arapongas e os três suspeitos foram logo localizados e abordados.

Durante revista pessoal foram localizados com os abordados três capacetes e uma chave mixa(chave falsa usada em furtos). Tendo em vista a suspeição de que essas pessoas poderiam ser as mesmas da tentativa de furto de uma motocicleta que acabara de ocorrer, a equipe fez contato com a potencial vítima, que reconheceu os três abordados.

Um deles resolveu colaborar com a PM e começou a relatar que realmente eles vieram de Londrina até a cidade de Arapongas e que furtariam três motocicletas. O detido acrescentou que é rotina deles praticarem esse tipo de crime e simultaneamente em Arapongas.

Diante dos fatos, os dois rapazes e moça receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta do protocolo de Covi-19, onde foram submetidos ao teste de Coronavírus, e posteriormente levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário