18/05/20217

Uma queimada de grandes proporções nas imediações do viaduto do Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, em Apucarana, que teve início por volta das 13h20 desta terça-feira (18), atingiu uma grande área de vegetação, provocou uma densa nuvem de fumaça e gerou transtornos para moradores nas adjacências.

A nuvem de fumaça podia ser vista de diversas partes da cidade. No relatório online do Corpo de Bombeiros constam informações sobre o incêndio ambiental em terreno na Rua Rio Jacaré.

Nesta época do ano as ocorrências de queimadas são favorecidas pela estiagem e mato seco, causando problemas para quem tem doenças respiratórias e até para quem estende roupas lavadas nos varais.

1 COMENTÁRIO

  1. PASSEI PELA QUEIMADA UM POUCO ANTES DA CHEGADA DOS BOMBEIROS,ERAM VÁRIOS FOCOS DE INCENDIO ,EM VÁRIOS PONTOS.
    FUI BUSCAR MEU NETO QUE MORA ALI EM UNS DOS APARTAMENTO,ESTAVA UMA VERDADEIRA SUJEIRA CHEIO DE PICUMÃ[FULISEM].
    ENTÃO COM CERTEZA FOI COLOCADO PROPOSILTALMENTE POR ALGUÉM,O PROPIETÁRIO DAQUELE ENORME TERRENO DEVERIA SER RESPONSABILIZADO E TAMBÉM PENALIZADO..
    SENHORES VEREADORES,DEVERIA SER CRIADA UMA LEI EM CARATÉR DE URGENCIA COM MULTAS PESADÍSSIMAS PARA PROPIETÁRIOS DE TERRENOS QUE NÃO FAZEM A DEVIDA LIMPEZA E USAM O FOGO COMO MEIO DE ECONOMIZAR CAUSANDOS TRANSTORNOS AOS VIZINHOS PRÓXIMOS.

Deixe seu comentário