07/04/2021

Um rapaz de 18 anos, que segundo a Polícia já tem um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas quando ainda era menor, foi preso pela PM, às 17h48 de quarta-feira (6), na Rua São Miguel, no Núcleo Dom Romeu Alberti, sob suspeita de comercializar entorpecentes.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, denúncias recebidas via 190 davam conta que na Rua São Miguel um rapaz estaria traficando drogas e escondendo o tóxico perto de um abacateiro. Diante dos fatos a PM intensificou o patrulhamento no local, logrando êxito em abordar o indivíduo, que já possui algumas apreensões por ato infracional de tráfico quando ainda era menor.

Em busca pessoal não foi localizado nada com o mesmo, mas questionado sobre a denúncia, o rapaz mostrou onde estava a droga, sendo localizados 5 pinos contendo cocaína (três pinos grandes e dois pequenos), prontos para venda.

O jovem admitiu que precisava fazer o “corre” para se sustentar, sendo portanto dada voz de prisão ao mesmo. Ele e o entorpecente apreendido foram encaminhados a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário