05/07/2021

A Polícia Militar (PM) de Apucarana retirou mais maconha de circulação após abordar um rapaz de 24 anos com tornozeleira eletrônica e um homem de 35 anos, às 19h18 de domingo, na Rua Cedro, no Núcleo Habitacional Afonso Afonso de Camargo.

Conforme boletim de ocorrência da PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Cedro quando avistou dois indivíduos sentados em uma praça e sentiu um odor que aparentava ser de maconha. Foi dada voz de abordagem à dupla, sendo que nesse momento o indivíduo de 35 anos tentou dispensar algo. Foi realizada busca pessoal em ambos e não foi encontrado nada de ilícito com eles, porém no local onde o homem jogou algo foi encontrado um cigarro de maconha que ele teria dispensado, além de uma outra porção da droga. A PM confirmou que o outro abordado, de 24 anos, faz uso de tornozeleira eletrônica.

A PM perguntou se os dois elementos teriam mais drogas, sendo que um deles afirmou que teria mais uma porção de entorpecente em seu veículo e cerca de 20 gramas de maconha em sua residência, situada em frente de onde aconteceu a abordagem. A PM foi até a casa e o mesmo entregou a droga espontaneamente. O veículo do indivíduo de 35 anos foi revistado e no carro foi achada uma porção de maconha. A droga pesou 23,9 gramas e a maconha que estava com o rapaz com tornozeleira eletrônica pesou 18,7 gramas. Diante da situação foi dada voz de prisão a ambos e eles foram encaminhados junto com a maconha apreendida ao Cartório PM para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal por posse de entorpecente.

Deixe seu comentário