05/09/2020

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado neste sábado (5) mostra que um rapaz de 19 anos foi preso às 21h32 de sexta-feira (4) sob suspeita de ser o dono de uma sacola plástica com cinco porções de maconha, que estava camuflada próximo a uma árvore no final da Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, perto de uma loja uma de conveniência.

Segundo a PM, o detido já é conhecido da Polícia e tinha sido preso em flagrante por furto qualificado há cinco dias. Ele foi preso novamente após denúncia anônima dando conta que o mesmo estaria traficando drogas nas imediações de uma loja de conveniências no final da Avenida Itararé e escondia o entorpecente próximo a uma árvore.

O rapaz foi abordado perto da árvore, ao lado da qual foi localizada a sacola com as porções de maconha, e tinha uma quantia em dinheiro que não soube explicar a procedência. Ele foi encaminhado pelos policiais militares junto com a maconha e o dinheiro à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Deixe seu comentário