09/09/2020

O jovem executado com 14 tiros em uma oficina de Maringá na manhã desta quarta-feira (9) estava começando o segundo dia de trabalho no local quando acabou assassinado, de acordo com informações da Polícia Civil.

O rapaz foi identificado como Lucas Alves Batista, de 22 anos, oriundo de Nova Londrina, cidade situada na região noroeste do Paraná. A vítima se mudou para Maringá a poucos dias e tinha acabado de conseguir um serviço.

Segundo informações, a vítima tinha uma passagem pela Polícia Civil por posse de drogas, mas ainda não se sabe se isso tem relação com o homicídio.

O crime
Lucas Alves Batista estava trabalhando em uma oficina na Avenida Carlos Borges, em Maringá, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a cabeça do rapaz, conforme a perícia. O criminoso estava em um veículo modelo Gol de cor prata, de acordo com relatos de testemunhas.

Investigadores da Polícia Civil capturaram imagens de câmeras de segurança do comércio local para tentar identificar o suspeito ou suspeitos de executar o jovem a tiros.

Deixe seu comentário