07/12/2019

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares de Apucarana na madrugada deste sábado (7), após abordagem de um veículo GM Corsa com placas de Apucarana, quando o carro trafegava pela Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana.

De acordo com a PM o carro era ocupado por dois rapazes – um deles de 24 anos e com diversas passagens pela polícia. Durante revista os policiais encontraram um pino de cocaína sob o banco do motorista do carro. O jovem de 24 anos assumiu a posse da droga e o outro rapaz foi liberado pela polícia.

O suspeito de tráfico revelou aos policiais que havia mais entorpecente em sua casa, no Conjunto Sumatra. Na residência a PM localizou duas porções de maconha, 10 eppendorfs vazios e 6 cheios de cocaína e uma pedra da mesma droga, avaliados em R$ 500. Também foi apreendida uma espingarda de pressão, por receio de que a mesma fosse utilizada para fins ilícitos, pois, segundo a PM, o detido tem um passado criminoso com várias passagens pelo sistema carcerário.

Policiais militares acrescentaram que enquanto eram realizadas diligências na residência, começaram a chegar mensagens no dois telefones celulares do rapaz, as quais, o mesmo informou que seriam de usuários de drogas pedindo para que ele repassasse a eles tais entorpecentes. Por conta disso, dois aparelhos de telefones celulares do jovem foram apreendidos para serem periciados.

Ainda de acordo com a PM, em consulta ao sistema de dados da Secretaria de Segurança descobriu-se que o detido em questão frequentemente é preso pelo crime de tráfico de drogas. Vizinhos que não se identificaram relataram às equipes policiais que constantemente há um intenso movimento de usuários de drogas na casa do rapaz preso com a cocaína e e que ele seria traficante há tempos.

Foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas e apreendidos os entorpecentes, dinheiro e objetos para encaminhamento à 17ª Subdivisão Policial (SDP), conforme procedimento de praxe.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário