13/01/2021

Uma tentativa de homicídio foi registrada no interior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas da Vila Industrial, em Arapongas, na madrugada desta quarta-feira (13). Tiros chegaram a ser disparados dentro da unidade.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, um médico que estava de plantão ouviu dois disparos vindo do lado externo do pronto atendimento e, na sequência, um homem entrou correndo na recepção do local. Depois outro indivíduo que vinha atrás deu dois tiros que atingiram paredes da unidade.

Funcionários da UPA se desesperaram com a cena. Uma enfermeira que testemunhou o ocorrido chegou a compartilhar um áudio através de aplicativos de mensagens instantâneas, onde ela aparentava estar chorando e muito assustada.

A vítima não soube descrever o modelo da arma. Ela informou apenas que o atirador fugiu em uma bicicleta. A vítima da tentativa de homicídio relatou que estava dormindo em uma casa abandonada, quando um desconhecido teria atirado contra ela. O caso agora é investigado pela Polícia Civil, mas nenhum suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio foi identificado.

Deixe seu comentário