03/04/2021

Um assassinato foi registrado na noite de sexta-feira (2) na Rua Francisco Gatti, no Conjunto Santiago, em Rolândia. De acordo com informações de testemunhas, Luiz Felipe Soares dos Santos, de 23 anos, estava caminhando pela via quando foi surpreendido pelos tiros.

Ele era conhecido como Pimentinha e tinha passagens pela polícia. O perito criminal Rafael Greve encontrou diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros espelhadas pela via, o que indica que Santos teria tentado correr do atirador.

Policiais foram informados que o autor do crime estava em uma motocicleta e iniciaram buscas nas proximidades. Até o momento, ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Segundo homicídio na semana em Rolândia
Na última terça-feira (30), Jean Bruno dos Santos Baldo Conninck, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência. O crime aconteceu por volta da meia-noite na rua José Constantino Torres, no conjunto Domingos O Neves. Ele também teria tentado correr antes de ser atingido.

Deixe seu comentário