09/10/2019

Paulo Henrique Correia Teixeira, 23 anos foi preso acusado de estuprar ex-namorada de 19 anos, na última segunda-feira no Distrito o Pirapó, em Apucarana.

O caso ocorreu na Avenida André Hernandes no Distrito do Pirapó, em Apucarana, a equipe da PM foi acionada pela mãe da vítima que relatou que chegou em sua residência e percebeu sua filha chorando e com diversos sinais de mordida, beliscões e de agressões.

Segundo a mãe da vítima, a filha relatou que seu ex-namorado Paulo Henrique Correia Teixeira, de 23 anos, esteve em sua residência, e a convenceu a abrir o portão, já no interior da casa, Paulo passou a agredi-la e dizer que, para cada coisa que ela fazia que lhe desagradasse, ele iria mordê-la, beliscá-la e agredi-la.

Devido os fatos, a mãe acionou a polícia militar, e no local a equipe constatou que a vítima estava com diversos sinais de agressões, no rosto, nas costas, nas pernas, braços e seios e ao ser questionada, informou que seu ex-namorado, lhe agrediu, e ainda a forçou ter relações sexuais com ele, mediante violência e ameaça de joga-la pela janela. Após o ato, Paulo se evadiu, sentido sua residência, no município de Jandaia do Sul.

Diante dos fatos, a equipe informou a central de operações e o oficial CPU, que fizeram contato com a equipe Rotam do município de Jandaia do Sul que logo após tomar conhecimento do fato, iniciou patrulhamento pelas proximidades da residência do acusado, sendo localizado na Rua Nelido Cavalini na cidade de Jandaia do Sul, sendo abordado.

Diante do flagrante delito foi dada voz de prisão para Paulo Henrique Correia Teixeira, 23 anos e conduzido até a 17ª SDP para ser autuado pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário