24/07/2021

Ele confessou ter participado da tentativa de roubo, mas acrescentou que teria sido obrigado por traficantes, que o ameaçaram de morte e o agrediram para forçá-lo a praticar o crime.

Policiais militares de Apucarana prenderam um rapaz de 22 anos, às 22h39 de sexta-feira (23), na Avenida Carlos Schmidt, no Jardim Apucarana, sob suspeição de que ele teria participado de uma tentativa de roubo ocorrida momentos antes no ‘Novo Hotel”, em frente à Rodoviária.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem que trabalha na recepção do “Novo Hotel” relatou que dois indivíduos entraram no local e deram voz de roubo. Um deles portava uma arma de fogo de cano longo. Os bandidos reviraram toda a recepção, mas fugiram sem subtrair nada. Populares que estavam do lado de fora do estabelecimento presenciaram o fato e teriam corrido atrás dos ladrões, conseguindo conter um deles que estava detido na frente do hotel pelo solicitante.

A equipe identificou o rapaz, que confessou ter participado da tentativa de roubo, mas que teria sido obrigado por traficantes, que o ameaçaram de morte e o agrediram para forçá-lo a praticar o crime, mostrando à equipe escoriações provenientes de tais agressões. Ele, no entanto, não quis informar quem seriam os traficantes. Sobre o comparsa que fugiu o detido relatou não conhecê-lo, e que ele portava uma arma velha e preta que não sabia se era simulacro ou não. Diante dos fatos o detido foi encaminhado para a Delegacia de Apucarana.

Deixe seu comentário