22/01/2021

Um rapaz de 24 anos foi preso por policiais militares da equipe do Canil do 10º BPM por resistência, desobediência e posse de droga após ser mordido pelo cão de faro Nino ao partir para cima do soldado Jorge, durante abordagem na tarde desta sexta-feira (22), na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Apucarana..

De acordo com entrevista do soldado Augusto ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, a PM foi averiguar uma denúncia de suposto tráfico de drogas, de pessoas que poderiam estar guardando entorpecentes em um carro que estava parado próximo a uma casa na Rua Goiás, mas ninguém atendeu na moradia e durante a ocorrência passou pelo local um automóvel GM Chevette em atitude suspeita.

“Decidimos abordar o veículo e percebemos que o carro estava com a velocidade acima da permitida e usamos sirene e giroflex para fazer a abordagem e só conseguimos abordar o Chevette perto da Rodoviária/Condor porque o trânsito estava lento. O rapaz desceu do carro e já investiu contra o soldado Jorge e aí na sequência o cão Nino deu uma mordida no suspeito para imobilizá-lo”, relatou o soldado Augusto. No carro foi localizada uma pequena quantidade de maconha

O rapaz de 24 anos que acabou preso foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado por causa da mordida que levou do cão Nino e depois foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a maconha para os procedimentos legais. O GM Chevete foi apreendido pela PM porque apresentava débitos tributários.

Deixe seu comentário