12/04/2020

Um homicídio em família foi registrado pela Polícia de Apucarana no início da tarde deste domingo (12) de Páscoa, no distrito da Vila Reis.

Segundo informações, por volta das 12h28, deste domingo (12), um rapaz conhecido como “Tatu” morreu na Rua São Pedro, no Distrito da Vila Reis, após ser ferido com uma pedrada na cabeça, dada pelo próprio irmão da vítima, identificado até o momento apenas pelo apelido “Barranco”. Eles trabalhavam perfurando fossas e, conforme populares, as brigas entre eles eram frequentes.

Tatu teve forte hemorragia e socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, com apoio do Samu, ainda realizaram procedimentos para reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu.

Policiais militares e civis estão no local do fato e ainda não há informação se o suspeito de ser o autor do crime foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal da vítima.

Deixe seu comentário