23/05/2021

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, na manhã deste domingo (23), a identificação do rapaz que faleceu em acidente ocorrido às ocorrido às 22h48 de sábado (22), na Avenida Maracanã (trecho urbano de rodovia federal) em Arapongas, nas imediações do Hotel Parati e da Igreja Santo Antônio. Trata-se de Jonas de Carvalho, de 26 anos, que residia com a família em Aricanduva (distrito de Arapongas), onde era muito querido.

Ele estava junto com seu pai quando aconteceu o acidente e o mesmo ficou ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná. Segundo informações, Jonas e o pai retornavam para casa depois de uma reunião familiar para comemorar o aniversário de um sobrinho.

O acidente envolveu três motocicletas e um caminhão. Segundo informações, Jonas estaria ocupando uma das motocicletas e teria sido arrastado por cerca de um quilômetro após a múltipla colisão. Conforme relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motocicletas ultrapassavam o caminhão em local proibido pela sinalização, sendo que uma das motocicletas colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Jonas estava na terceira motocicleta e teria tentado desviar, mas acabou colidindo contra a lateral do caminhão sendo projetado para baixo do rodado e foi arrastado até a parada do veículo de carga. O caminhoneiro relatou aos agentes da PRF que não notou que tinha ocorrido o acidente com as motocicletas e ficou em estado de choque.

Deixe seu comentário