Foto: Reprodução/rede social

19/06/2022

Foi identificado o rapaz que morreu carbonizado em incêndio, na madrugada deste domingo (19), em residência na esquina da Rua Catanduva com a Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa.  Trata-se de Paulo Henrique Santos, de 24 anos, chamado pelos amigos de “Maguila”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um homem de 47 anos que estava do lado de fora da casa foi levado pelo pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele teve queimaduras nas mãos e rosto, conforme informações.

Foto: Reprodução/rede social

Relatório dos Bombeiros sobre o incêndio em residência com um óbito em Apucarana

NATUREZA: Incêndio em residência com obito;

LOCAL: Rua Pedro Xavier 1220, Apucarana-PR.

Data/Horário: 18 jun 22/ 02h00min – 04h00min

N° DE VÍTIMAS: 2 Vítimas. (José Aparecido Fanoli, 47 anos – C3)
(Paulo Henrique Santos , 24 anos- C4)

CONTEXTO DA SITUAÇÃO/CENÁRIO: residência em alvenaria estava tomada pelo fogo, aprox 90m2 de área construída. 1 vítima estava do lado de fora e reportou que colega estava dentro da residência ainda. Foi realizado o combate às chamas, utilizou-se aproximadamente 10000L de água.

DESDOBRAMENTOS: Encontrou-se a vítima em óbito dentro da residência, após o combate, deitada em sua cama. A outra vítima estava com queimaduras leves em mão e face e foi atendida e encaminhada pelo SAMU. Chamado o IML para recolher o corpo da vítima.

Responsável pela informação: 2º Ten QOBM Marks – Oficial de área

 

 

Deixe seu comentário