08/09/2020

A mãe do jovem Bruno Fhelipe Cretuchi de Oliveira, de 26 anos, Eliana Cristina Cretuchi, está pedindo ajuda para localizar o filho, que saiu de casa, no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana, no dia 5 de setembro – sábado) à noite, e não deu mais notícias do seu paradeiro à família desde então.

Eliana relatou que o filho trabalhou até sexta-feira e pernoitou fora da residência, voltando no sábado (5). Ela conversou com o rapaz pela última vez por volta das 18 horas de sábado, mas quando retornou da missa, seu filho já não se encontrava mais na residência e nem deu notícias do paradeiro. A mãe de Bruno Fhelipe Cretuchi de Oliveira relatou ainda que ele toma remédios controlados e acrescentou que o rapaz foi visto pela última vez na Praça Rui Barbosa no domingo (6), por volta das 23 horas.

A mãe ficou sabendo que o dono de uma pizzaria deu alimentação para o jovem, que teria dito ao mesmo que estava sem se comer há dois dias. Eliana pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro de seu filho que mantenha contato com ela pelo fone (43) 99967-6812.

Deixe seu comentário