05/05/2021

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Apucarana que retornava do trabalho para casa, no início da noite desta quarta-feira (5), após terminar seu turno de serviço, conseguiu abordar e prender um ladrão que já usava tornozeleira eletrônica e havia acabado de furtar um notebook em uma clínica na área central da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, o soldado viu um rapaz escondendo um objeto dentro das suas vestes no cruzamento da Rua Oswaldo Cruz com a Rua Desembargador Clotário Portugal. Ele decidiu abordar o jovem, que não soube explicar a origem do notebook.

O policial militar suspeitou que o computador poderia ser produto de furto e solicitou apoio à uma equipe da PM que estava nas imediações do local da abordagem. Em seguida o Copom foi consultado e informou que um notebook havia acabado de ser furtado em uma clínica localizada na Rua Desembargador Clotário Portugal.

Os PMs foram com o computador e o rapaz detido até a clínica e a vítima reconheceu o notebook furtado do local. O jovem foi preso por furto e desobediência a ordem judicial, pois estava sendo monitorado através da tornozeleira eletrônica. Ele foi levado pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário