19/03/2022

Nesta sexta-feira (18), foi realizada uma “Manhã de Autógrafos” da escritora e ex-aluna do Colégio Racanello, Renata Vanzella.

“A Relíquia do Sol” é uma obra de literatura infanto-juvenil escrita enquanto a aluna ainda estava no Ensino Médio. “É sempre gratificante ver pessoas da nossa comunidade se destacando pelo talento nas letras e nas artes em geral. Que o livro seja um sucesso e que a carreira da Renata no mundo da literatura seja longa e plena de sucesso”, afirmou o vice-prefeito Jair Milani.

Ilustrada pela professora de arte, Andréia de Souza, e revisada pela professora Ione Dias de Oliva, a narrativa é repleta de aventuras e incentiva os jovens a acreditarem em seus sonhos. Atualmente, Renata cursa Letras na Unespar, tendo sido aprovada também na UEM em primeiro lugar no Curso de Letras. Também estiveram presentes o chefe do NRE de Apucarana, Vladimir Barbosa da Silva, a assistente técnica Patrícia Cristina Marchi, a técnica Edna Antoniassi, os vereadores Levi Xavier e Marilsa Staub e representantes da Patrulha Escolar.

Para adquirir o livro, entre em contato pelo (43) 920007854.

Deixe seu comentário