21/09/2020

O diretório municipal do partido Republicanos realizou convenção no final de semana passado e homologou o nome do médico veterinário André Victor Romagnoli, de 50 anos, como candidato a prefeito de Apucarana e Paulo Mesquita a vice nas eleições de 15 de novembro deste ano.

Também foram definidos os nomes dos candidatos à Câmara de Vereadores de Apucarana pelo partido. Os deputados Aroldo Martins (federal) e Alexandre Amaro (estadual) prestigiaram a convenção do Republicanos no município .

“O Republicanos tem um projeto com uma alternativa viável e forte de administração pública para Apucarana. O partido aceita opiniões e eu tenho esse perfil”, diz.

André ressalta que o partido está dialogando com todos os segmentos da sociedade apucaranense. “Nós temos um projeto de cidade. São dezenas de bairros que têm suas diferenças e todos devem dar sua parcela de participação, assim como a administração deve ser transparente em suas ações e metas”, completa o candidato a prefeito de Apucarana pelo Republicanos.

Deixe seu comentário