Foto: Divulgação

02/08/2022

Moradores da Rua Gilda Antonelli Marchi , no Residencial Veneza, em Apucarana, estão na bronca com a Prefeitura. Isso porque há tempos aguardam melhorias na via, atualmente cheia de buracos e quase intransitável, além de ter mato alto e entulhos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação 

Segundo eles, existem vários buracos na rua, além de matagais nos terrenos, mas há muito tempo que não se vê uma máquina da Prefeitura por aquela região da cidade. Eles alegam que já fizeram pedido de melhorias na rua, mas  nada aconteceu, então decidiram reclamar publicamente na imprensa. 

A Rua Gilda Antonelli Marchi se tornou um problema tanto para pedestres quanto para motoristas e a situação está complicada. Os moradores precisam que a prefeitura  vá fazer reparos na rua. Foi colocado um pedaço de pau, pedra e tijolo por populares para avisar que há um buraco no meio da rua sem tampa para evitar que algo grave aconteça. Tem muito mato também dos dois lados da rua, terrenos sem limpar e a prefeitura não toma atitude nenhuma.

Foto: Divulgação

 

1 COMENTÁRIO

  1. Não e só isto k está ocorrendo no residencial Veneza … não temos circular e os cachorros ficam soltos na rua e atacam as pessoas …

Deixe seu comentário