19/03/2022

Ricardo Maia, irmão do prefeito de Maringá Ulisses Maia, esteve visitando Apucarana nesta semana. Ele, que é superintendente geral de apoio aos municípios, explicou que o órgão visita as prefeituras, apura as demandas de cada município e depois leva ao conhecimento do governo do Estado. 

Ricardo lembrou que o Governador Ratinho Júnior, no primeiro dia de governo, criou esta superintendência e o convidou para assumir o cargo. “Nós estamos como superintendente geral e o grande objetivo da criação da superintendência do Estado é ouvir a demanda dos  municípios e fazer uma junção de tendências com o governado do Estado e o município, que precisa fazer esse trabalho de planejamento, trabalho de conhecimento de ideias, de projetos.

Isto tudo nós fazemos: a junção junto com o estado, que dá o retorno à população do estado do Paraná. E o que mais precisamos é de quem sabe, de quem que vive nas cidades e faça esse trabalho acontecer em franco planejamento e com bons resultados. Quero aproveitar aqui para cumprimentar todo o pessoal do Canal 38. Parabéns gente do Canal 38; vocês estão fazendo um grande trabalho com a comunidade local, a comunidade regional; isso é o que nós precisamos. Um grande abraço a todos vocês e até outra oportunidade”, disse Maia. Veja a matéria em vídeo do Canal 38.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Deixe seu comentário