O enfermeiro Leandro Benedito foi a primeira pessoa a ser vacinada em Rio Bom - Foto: Divulgação/assessoria de imprensa

20/01/2021

O enfermeiro Leandro Benedito foi a primeira pessoa a ser vacinada em Rio Bom nesta quarta-feira (20). A segunda pessoa e, a primeira idosa vacinada, foi a dona Antônia Alvares Ramos, 94 anos, do Lar São Vicente de Paulo.

“É uma enorme satisfação ter sido o primeiro a ser vacinado em nosso município. Eu que estou na linha de frente, junto com outros companheiros, estou muito contente. Essa é apenas a primeira das muitas que virão para imunizar toda a nossa população”, disse o enfermeiro.

Junto com eles, foram vacinados também a equipe de saúde, que está na linha de frente no enfrentamento à pandemia e os idosos e os funcionários do Lar São Vicente de Paulo.

Na oportunidade o vereador Lucas Leugi afirmou para Márcia ficar à vontade, pois o microfone do plenário da Câmara estava à sua disposição para falar e explicar se ela seria a fiscal desse contrato ou outra pessoa, com a finalidade de esclarecer de vez os termos de tal contrato da Tiges Consultoria de Software com a Prefeitura de Apucarana, mas Márcia optou por ficar calada. É aquela velha máxima: há situações que podem ser legais, mas são, em tese, no mínimo imorais. Fonte: assessoria de imprensa.

Deixe seu comentário