07/04/2021

Mais uma vez policiais militares conseguiram retirar drogas de circulação, às 15h07 desta quarta-feira (7), na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, em Apucarana.

Três adolescentes foram apreendidos, um maior acabou detido e com eles foram apreendidos 62 gramas de maconha, 10 pinos de cocaína, crack e R$ 490,30 em dinheiro trocado.

Conforme boletim de ocorrência, a Rocam recebeu denúncia de que alguns suspeitos estariam traficando tóxicos na Vila Regina, próximo à linha férrea, e que teria também uma moto roubada em um dos corredores. Os policiais foram até o local e diversos indivíduos se evadiram, alguns pela linha férrea e outros pelo corredor, sendo alcançados e abordados quatro suspeitos.

Na busca pessoal foi localizado somente dinheiro trocado com os mesmos. Tendo em vista as denúncias de que os autores escondem a droga no corredor e na linha, a equipe logrou êxito em localizar nos dois locais pedras de crack, cinco pinos de cocaína, uma porção de maconha e um escapamento de uma moto marca Honda. Dois dos presos são irmãos gêmeos e há contra os mesmos diversas denúncias de que na casa deles teria drogas. Eles foram questionados e disseram que haveria somente dinheiro trocado escondido no quintal da casa.

A Rocam foi até lá e localizou mais dinheiro e cinco pinos de cocaína. Enquanto a equipe estava no local, o Copom recebeu uma ligação que denunciava os irmãos gêmeos, dizendo que eles escondem drogas em um terreno vazio próximo a um posto de saúde. Um dos gêmeos indicou onde estaria mais uma quantia de maconha, conforme a denúncia recebida pelo Copom. Diante dos fatos, os detidos, as drogas e o dinheiro foram levados à 17ª SDP para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário