15/09/2020

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 10º BPM de Apucarana fizeram mais uma significativa apreensão de drogas, por volta das 18h45 desta segunda-feira (14), após receber denúncia de que alguns traficantes estariam em uma mata próximo à Rua Maurício Nascimento, no Núcleo da Fraternidade, fracionando entorpecentes para posterior venda.

Diante da denúncia foi feito adentramento mata pelos policiais militares, sendo que em dado momento dois indivíduos se evadiram correndo. No local onde estavam os suspeitos foi localizado uma mochila com milhares de eppendorfs (pinos) vazios. Já durante buscas nas imediações foi localizado em uma árvore dois potes com grande quantidade de drogas (cocaína, crack e maconha), dinheiro trocado e uma peneira.

Segundo a PM, não foi possível localizar os traficantes por conta da baixa luminosidade e densidade da mata. A Rocam encaminhou a cocaína, o crack, a maconha e os milhares de eppendorfs (pinos) vazios à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

 

Deixe seu comentário