Foto: Canal 38

01/08/2022

Policiais militares da Rocam do 10º BPM apreenderam, na tarde desta segunda-feira (01/08), dois pinos contendo cocaína e uma motocicleta com pendências com um usuário de drogas que foi abordado na Rua Padre Severino Cerutti, em Apucarana. O soldado Pacheco, da Rocam, falou sobre a situação.    

“A equipe da PM estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta Honda Biz sendo que o condutor quando visualizou a equipe apresentou-se nervoso, começou a furar algumas preferenciais, sendo então acompanhado. Ele foi abordado ali na Rua Padre Severino Cerutti, onde foi constatado  que havia pendências administrativas em relação a moto, o condutor não era habilitado e na posse do mesmo havia a quantia de duas porções de substância análoga à cocaína acondicionados em eppendorfs (pinos).

Devido aos fatos, o mesmo foi questionado. Ele disse que já tem algumas passagens pela polícia e que é usuário de entorpecentes. Por esse motivo o mesmo foi enquadrado e como usuário, foi realizado o termo circunstanciado ainda ali mesmo local, feita a apreensão da droga e marcada a audiência para que ele respondesse por posse de drogas para consumo. A motocicleta devido às  pendências foi encaminhada ao 10º BPM e lavradas as notificações condizentes com a situação do veículo e do condutor” disse o soldado Pacheco, da Rocam.

Foto: Canal 38

Deixe seu comentário