02/07/2020

A PM acrescentou que um dos adolescentes, de 17 anos, foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas cinco vezes nos últimos dez dias.

Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar (PM) de Apucarana voltou a apreender três menores (15,16 e 17 anos) traficando drogas, na tarde desta quinta-feira (2), em via pública na Vila Regina, onde situações dessa natureza têm sido recorrentes.

De acordo com informações da Rocam, com os adolescentes foram apreendidas 29 pedras de crack, 8 pinos de cocaína e uma quantidade significativa de maconha (cerca de 140 gramas da droga), além de dinheiro proveniente do tráfico.

Os policiais militares encaminharam os menores e os tóxicos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os respectivos procedimentos relativos a ato infracional de tráfico de entorpecentes.

A Rocam acrescentou que o adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas cinco vezes nos últimos dez dias.

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38.

Deixe seu comentário