Imagem Ilustrativa

09/06/2021

O detido foi preso em um local no qual está trabalhando agora como montador de móveis e disse que é dependente químico e furtava para sustentar o vício, mas quer pagar pelos erros do passado para mudar de vida. Quando sair da Cadeia ele pretende trabalhar de novo para cuidar da filha.

Policiais militares da Rocam do 10º BPM cumpriram mandado de prisão e prenderam um homem de 37 anos em uma loja na Barra Funda, onde ele está trabalhando atualmente como montador de móveis. Segundo informações, o detido já tem 25 passagens pelo crime de furto e foi condenado a 5 anos de prisão, mas ainda há outras ações penais em desfavor do mesmo tramitando na Justiça e que ainda devem ser julgadas.

Antes de ser levado para o minipresídio de Apucarana ele comentou sobre a sua situação de ser preso justo agora, que ele afirma estar tentando mudar o rumo de sua vida e trabalhando. O detido parecia determinado ao falar e não mostrou medo de ter que acertar as contas com a Justiça, após ter cometido mais de duas dezenas de furtos para sustentar o vício em drogas.

“Dessa vez fui preso porque há um mandado de prisão contra mim depois de ser condenado. Agora estou trabalhando e quero mudar de vida. Sou dependente químico, não nego, mas parei de furtar e estava trabalhando como montador de móveis. Quero pagar pelos erros do passado. Quem gosta de usar droga é isso aí que acontece, mas depois que eu sair da Cadeia vou procurar trabalho de novo para poder cuidar bem da minha filha e levar uma vida diferente”, disse o homem preso pela Rocam.

Deixe seu comentário