31/05/2021

Equipes da Rocam e do Canil do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana comandada pelo sargento Altemar, da Rocam apreenderam, na tarde desta segunda-feira (31), na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, 204 gramas de maconha e uma pequena porção de crack e prenderam um homem com cerca de 10 passagens ou mais pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

“O elemento ao avistar a viatura entrou em uma residência de outra pessoa que não era a casa dele, pois já prendemos ele várias vezes por tráfico e o conhecemos, e o mesmo em seguida foi trazido para a rua e inventou uma história sem pé nem cabeça. Perto do local onde ele estava encontramos 102 gramas de maconha. Em seguida acionamos o Canil e um cão de faro achou mais 102 gramas de maconha e uma pequena porção de crack embaixo de uma pedra, perto de um pé de abacate. Esse local é o foco, o principal ponto de tráfico de drogas de Apucarana e esse elemento já foi preso de dez a 12 vezes por tráfico de entorpecentes”, relatou o sargento Altemar ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, que esteve no local do flagrante.

O homem preso e as drogas apreendidas foram levados pelos policiais militares à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário