12/07/2021

Policiais militares da Rocam e do Canil da 10º Batalhão de Apucarana prenderam, 11h17 desta segunda-feira (12), dois suspeitos de tráfico de drogas na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, e com eles apreenderam 503 gramas de maconha, 100 pedras de crack e R$ 263.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que o indivíduo conhecido como Tchay estaria com mais cinco suspeitos traficando drogas na Rua XV de Novembro, e que a droga estaria escondida próximo à linha férrea. Diante da denúncia a equipe da Rocam se deslocou até o local, sendo que os suspeitos ao visualizarem a viatura saíram correndo em direções diversas, porém foi possível abordar o denunciado e outro indivíduo de nome Pablo.

Ambos os suspeitos têm diversas passagens pelo crime de tráfico. Foi acionado apoio da equipe Canil, que localizou com ajuda dos cães de faro cerca de 500 gramas de maconha, além de duas pedras grandes de crack, que se fossem fracionadas poderiam render aproximadamente 100 pedras da droga, e dinheiro trocado (R$ 263), que foi arremessado ao chão. Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois elementos e ambos acabaram entregues na 17ªSDP junto com os entorpecentes e o dinheiro para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário