Foto: Divulgação

07/04/2022

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 10º BPM de Apucarana prenderam nesta quinta-feira (7) à tarde, na Rua Rio Tibagi, no Núcleo Habitacional João Paulo I, dois elementos adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas. Segundo a PM, com dois foram apreendidas 10 pedras de crack.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Rocam estava em patrulhamento pela Rua Rio Tibagi quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que quando foi dada voz de abordagem os mesmos demoraram a obedecer e saíram caminhando, sendo necessário repetir a ordem de abordagem.

A equipe visualizou quando um dos elementos dispensou uma carteira de cigarro que estava em sua posse, sendo que em seu interior foi localizada uma embalagem plástica que continha a quantia de 10 porções de crack.

Com o outro indivíduo a Rocam encontrou uma quantia significativa em dinheiro (397,00 reais), que o mesmo informou ter recebido de seguro desemprego, porém, apresentava-se muito nervoso e apreensivo, tremendo muito e apertando as mãos.

Enquanto a equipe fazia buscas nas proximidades, foi solicitada por um popular, que de forma anônima, passou a relatar à equipe de que os dois estavam realizando o tráfico de drogas no local já à alguns minutos e que um ficaria com o entorpecente e o outro estaria recolhendo o dinheiro, tendo presenciado inclusive, pessoas realizando o pagamento através do celular (pix).

Devido aos fatos e aos indícios do crime de tráfico de drogas, a equipe deu voz de prisão aos dois suspeitos, que já possuem antecedentes criminais, tendo inclusive um deles sido preso a exatamente um mês atrás, na Rua Rio dos Índios, no Núcleo João Paulo, por tráfico de drogas. Os dois detidos, o dinheiro e o crack apreendido foram levados à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Deixe seu comentário