23/01/2021

Após denúncia recebida no sábado (23) à noite pelo Copom dando conta que em uma loja de conveniência na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, estaria ocorrendo tráfico de drogas, com grande fluxo de usuários de tóxicos, uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 10º BPM foi até o local e deu voz de abordagem às pessoas que estavam na frente do estabelecimento.

Nesse momento um dos suspeitos tentou se desvencilhar da abordagem entrando na tabacaria, porém foi alcançado e revistado, sendo localizado com o mesmo três buchas de cocaína e dinheiro trocado em seu bolso. Ainda durante revista nos outros frequentadores foi localizado um pino de cocaína dentro da boca de uma outra pessoa. Diante do fato, foi dada voz de prisão a ambos e os mesmos foram encaminhados até a 17ª SDP junto com a cocaína apreendida para os procedimentos legais.

A PM acrescentou em boletim de ocorrência que o primeiro abordado admitiu na Delegacia estar vendendo cada bucha de cocaína pelo valor de R$ 50 e o dinheiro localizado com ele seria proveniente da venda de drogas no local.

Deixe seu comentário