08/07/2021

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) do 10º BPM de Apucarana prenderam um suspeito de tráfico de drogas, às 19h45 de quarta-feira (7), na Rua João Andolfato, no Jardim Colonial, com 100 pinos de cocaína, um rádio comunicador (HT) e R$ 35.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento na Rua João Andolfato quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, e este ao notar a presença da PM arremessou um pote em uma casa abandonada. O elemento foi abordado e no bolso de sua calça foram localizados dez pinos de cocaína e R$30,00 em dinheiro trocado, além de um rádio comunicador (HT), o qual era utilizado para que o indivíduo fosse avisado quando equipes PM se aproximavam.

A PM também encontrou o pote arremessado pelo elemento, o qual continha mais 90 pinos de cocaína. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem e ele foi entregue na 17ª SDP junto com os 100 pinos de cocaína, o rádio comunicador (HT) e o dinheiro para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário